Músicas que nos fazem perder uma batida do coração

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

E aí galera, vamos falar de música?
Há cerca de um mês eu li a versão em e-book de As Batidas Perdidas do Coração, da linda Bianca Briones e confesso que ainda penso muito nessa história... Acho que todo mundo que já perdeu alguém e leu esse livro, se reconhece nos personagens e no que estão passando.



Mas, não é sobre o livro que quero falar e sim, sobre suas referências musicais que são INCRÍVEIS!!!! A cada capítulo há um trecho de uma música como introdução, e a Bianca conseguiu escolher músicas cujas letras tinham tudo a ver com o momento dos personagens, o que dá um clima todo especial à leitura.
Eu sugiro a leitura do livro junto com a trilha sonora, para que vocês possam sentir de forma mais intensa o que os personagens sentiram naquele momento. Depois me digam o que acharam, ok?
Abaixo seguem as minhas favoritas por ordem de aparecimento <3

1 - The Calling - Could It Be Any Harder



2 - Pink Floyd -  Coming Back To Life



3 - Bon Jovi - It's My Life



4 - Depeche Mode - Enjoy The Silence 



5 - Keane - Somewhere Only We Know



6 - Seether feat. Amy Lee - Broken 



7 - Bon Jovi - Till We Ain't Strangers Anymore ft. LeAnn Rimes



8 - O Teatro Mágico - O Anjo Mais Velho 



9 - Maroon 5 - She Will Be Loved



10 - Oasis - Stop Crying Your Heart Out






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que prazer ter você aqui!!! Obrigada pela visita, se gostou do texto acima, me deixe um recadinho e o link do seu blog, será um prazer visitá-lo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS