Política de Parcerias

Antes de solicitar parceria, leia atentamente: O Blog da Gih é antes de tudo um espaço pessoal. Ou seja, ainda que compartilhado publicamente, todas as postagens certamente refletirão opiniões, políticas e crenças pessoais. Por isso é importante que você-leitor, ao propor parceria, esteja ciente e em acordo com a proposta deste espaço. 


Modalidades de Parceria:

I - Com outros blogs: 
Novos contatos e parcerias serão adicionados na seção Visite. Divulgação através de Banners serão realizadas com blogueiros que após o primeiro contato mantiverem algum diálogo e amizade, especialmente em comentários no Blog/Instagram e em conversas na caixa de email na Sessão Blogs Parceiros. Afinal, gentileza gera gentileza, e esse costume do "segue de volta?" e "troca likes?" não combina com o nosso perfil.

Cabe lembrar que esta lista é de certa forma um projeto longo e em constante atualização, especialmente por ser significativa a quantidade de blogs que nos acompanha pelo Instagram. Infelizmente ainda não tive um tempo suficiente para registrar os endereços de todas as páginas que também sigo. Mas espero realizar esta tarefa tão logo, e desde já agradeço a compreensão de todos.

Também estamos abertos a propostas de parceria em promoções e sorteios.


II - Com Autores e Editoras:
Caso tenha interesse em compartilhar seu lançamento editorial em nosso Blog, entre em contato por email: gigimorrison@hotmail.com. O Blog da Gih reserva-se o direito de escolher para quais autores e edições realizará postagens críticas e resenhas, posto que estas demandam tempo e dedicação maiores. Já em relação a divulgação de obras por meio de fotografias, estas serão compartilhadas especialmente no Instagram, e tentarei atender indiscriminadamente a todos.

Importante: O Blog da Gih igualmente reserva-se o direito de não aceitar parcerias com autores e/ou instituições cujo perfil não se adeque ao projeto pessoal deste blog. Sobre temas que não serão abordados neste Blog: sexualidade; auto-ajuda/esoterismo; literatura de cunho marxista/socialista.

(Sempre vale lembrar: Artigo 5º - Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos - item VIII da Constituição de 1988: Ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política).


III. Anunciantes e Lojas:
Caso seu empreendimento tenha alguma proximidade com o mundo e mercado literários, estamos abertos ao recebimento de produtos para divulgação / publieditorial / resenhas.



Você tem alguma sugestão, crítica, dúvida ou elogio? Gostaria de realizar uma parceria?
Escreva para: gigimorrison@hotmail.com

Você pode também nos encontrar diariamente em nossa página no Instagram: @ameninaquenaoparadelerl :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que prazer ter você aqui!!! Obrigada pela visita, se gostou do texto acima, me deixe um recadinho e o link do seu blog, será um prazer visitá-lo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS