Clube de Cartas #1

domingo, 24 de abril de 2016

Olá pessoas bonitas!!!
Como estão? Sei que eu tô devendo um milhão de posts, mas sabe quando bate um bloqueio criativo e nada sai da cabeça para o teclado? Então...
Pra não dizer que não ando fazendo nada, nada, vocês podem visitar o Blog Papel Papel, onde podem encontrar algumas crônicas e resenhas de minha autoria. Também estou trabalhando em um projeto no Wattpad, que logo venho contar melhor para vocês, combinado?
Mas, hoje quero falar da primeira carta que recebi do projeto Clube de Cartas do Blog da Hida, do qual estou participando e olha, quanto amor em forma de carta viu? 


Recebi um pacote lindo da Monika do Blog Monikisses e adorei todos os mimos que vieram junto: vários marcadores artesanais, bloquinhos de notas, marcador magnético do Blog Monikisses, marcadores de livros diversos, uma carta linda e carinhosa falando sobre a própria Monika e perguntas que vou responder em breve para ela. 
Além disso veio o livro A Pirâmide Vermelha do Rick Riordan (repito, não é TIO, é RICK!!!), o primeiro da trilogia As Crônicas dos Kane, sobre mitologia egípcia, que eu até tenho e já li um milhão de vezes, mas o meu tava velhinho já com as letras desbotadas, então veio em ótima hora para repor.


Só posso afirmar que estou amando essa experiência, pois além da troca de cartas, estamos nos conhecendo através das redes sociais e também pela troca de ideias no grupo no Whatsapp, o que enriquece sempre.
E vocês, participam de algum projeto parecido? Conta pra mim ;)
Beijinhos

<3





17 comentários:

  1. Oi Gih! Lindo o seu blog! Eu também estou participando deste projeto e ansiosa para receber e enviar a primeira cartinha. Além deste projeto eu participo de mais alguns projetos de troca de correspondência, que são o Cartas para Amélie e o Correio Criativo. Um super beijo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada pelas dicas, vou procurar saber mais sobre esses projetos.
      Beijo, beijo <3

      Excluir
  2. Hey, Gih, que delícia receber um envelope tão recheado de coisinhas legais. Desejo que o Clube de Cartas ainda te proporcione muitas experiências legais. Beijão!

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hida, agradeço demais por me proporcionar essa alegria <3
      Beijo, beijo!!!

      Excluir
  3. Gih, tá sendo uma delícia fazer parte desse clube né?
    Achando o máximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso flor!!! E que continue assim <3
      Beijo, beijo!!!

      Excluir
  4. É tão gostoso receber carinho pelos correios né? Eu adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre gostei dessa experiência de cartas e estou me realizando com esses projetos <3
      Beijo, beijo!!!

      Excluir
  5. Oi Gi, que bom que gostou!
    E que pena que você já tinha o livro... :( Numa próxima vou te stalkear mais. :D
    Um beijo.
    Blog Monykisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monika não foi pena nenhuma, veio bem na hora de trocar mesmo hahahaha obrigada pelo carinho <3
      Beijo, beijo!!!

      Excluir
  6. OI Gih
    Adorei o blog e este grupo! Tbe faço parte do Clube de Cartas
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, seja muito bem vinda!!! <3
      Beijo, beijo!!!

      Excluir
  7. Olá Gih!! Que bacana seu mimos, também faço parte do projeto! Ainda não li o livro que ganhou, mas tenho muito vontade. Beijos!!

    http://leituraporexcelencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita quando se trata de Rick Riordan hahaha adoro a forma irônica da escrita dele!!!
      Beijo, beijo !!!

      Excluir
  8. Olá, Gih. O projeto é muito bacana e essa troca só enriquece.
    Beijos!

    http://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, uma experiência incrível mesmo.
      Beijo, beijo!!!

      Excluir

Que prazer ter você aqui!!! Obrigada pela visita, se gostou do texto acima, me deixe um recadinho e o link do seu blog, será um prazer visitá-lo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS