No país das maravilhas = tag literária

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Bom dia galera ;)
Hoje vou aproveitar para responder uma #tagliterária que me marcaram no Instagram, mas como tem muitos itens, resolvi responder aqui! E lá vai, No País das Maravilhas:

1 - Alice - um livro que te fez cair em um mundo completamente diferente:
R: O Caminho do Poço das Lágrimas, do André Vianco - cara, que viagem!

2 - Chapeleiro Maluco - um livro com um protagonista louco:
R: Série Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare - convenhamos, o Jace não é muito certo das ideias rsrs.

3 - Coelho Branco - um livro que atrasou suas leituras:
R: Noites de Tormenta, do Nicholas Sparks - o livro é curtinho e muita gente recomendou, e apesar de no fim ter gostado, achei o ritmo de leitura muito arrastado para o meu padrão.

4 - Gato Risonho - um livro que te fez rir:
R: Todos da Marian Keyes - amo essa autora, economizo muito em terapia hauhahuuha.

5 - Lagarta Azul - um livro que te fez refletir:
R: O Filho Eterno, de Cristovão Tezza - me fez reavaliar o modo como eu encarava o comportamento dos pais das crianças de quem eu cuido.

6 - Tweedledee e Tweedledum - dois livros que são parecidos:
R: Diários de um Vampiro da L.J. Smith e Crepúsculo da Stephenie Meyer - por favor né, nem preciso comentar kkkk.

7 - Rainha de Copas - um livro cujo autor adora matar personagens:
R: Trilogia Jogos Vorazes, da Suzane Collins - o nome diz tudo né? #ochoroélivre



E aí, gostaram?
Quem quiser responder também, me mande as respostas, vou adorar saber a opinião de vocês. E quem quiser responder no Instagram, me marque para eu ver (@ameninaquenaoparadeler).

Um beijo e até mais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que prazer ter você aqui!!! Obrigada pela visita, se gostou do texto acima, me deixe um recadinho e o link do seu blog, será um prazer visitá-lo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS