Parceria linda - Gisele D'Angelo

sexta-feira, 20 de novembro de 2015



Pessoas lindas!!! Quero compartilhar com vocês minha alegria, agora somos um dos Blogs parceiros da autora GiseleD'Angelo!!! Vamos conhecê-la melhor?
A Gisele nasceu em São Paulo em 1974, mas desde 1978 mora no interior. Seus pais estimularam desde cedo o gosto pela leitura e escrita, que se solidificou no período escolar, através dos ditados, redações e leituras que compunham o currículo escolar. Sua paixão pelo mundo literário é tão grande que ela desenvolveu dois projetos com o intuito de compartilhar esse amor:
- Projeto Ler é bom.com, onde a autora dispõe na sua fanpage livros para serem sorteados, e também arrecada livros para que possam ser distribuídos em escolas e instituições que atendem crianças e jovens que muitas vezes não tem acesso aos livros. Com essa campanha, Gisele se propõe que, a cada doação que é feita, ela dobra a quantidade de livros. Se uma pessoa doar por exemplo 3 livros, Gisele doará mais três, e os mesmos serão destinados ao projeto LER É BOM.COM. Quem quiser participar é só entrar em contato com a autora. Seus contatos estão em seu site www.giseledangelo.com.br.
- Projeto Ler é o maior barato, onde, através de visitas a escolas, feiras de leituras e bienais, Gisele compartilha o prazer e o poder transformador da leitura com o intuito de mostrar isso às crianças e jovens. Basta entrar em contato.
Em seu site também é possível comprar seus livros, tem para todos os gostos, desde dramas e romances a livros infantis, e ela responde rápido e de forma muito carinhosa.

"Acredito no poder transformador da leitura, e entendo que nosso coração sempre tira algum proveito ao abrir um livro, que nos leva a lugares fantásticos, mesmo que estejamos sentados no delicioso sofá de nossa casa. Por isso, SEMPRE tenho livros comigo, onde quer que eu vá..."
Gisele D'Angelo

4 comentários:

  1. Que bacana, Regiane! Parabéns pela parceria :)) Vamos aguardar as resenhas das leiturinhas que virão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!! Logo tem novidades dos títulos dela por aqui!!! Bjos

      Excluir
  2. Não conhecia ela, mas achei muito legal o projeto Ler é o maior barato. Num país onde pouca gente lê, é sempre importante proporcionar incentivo :D

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito verdade!!! E a Gisele divulga tudo em suas redes, então dá pra conhecer melhor o trabalho dela.
      Beijo

      Excluir

Que prazer ter você aqui!!! Obrigada pela visita, se gostou do texto acima, me deixe um recadinho e o link do seu blog, será um prazer visitá-lo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS