Novidades dos parceiros!!!

quinta-feira, 21 de abril de 2016

E aí galera? Vamos falar de lançamentos dos nossos parceiros?
Começando com a Editora Draco, temos dois lançamentos:

O Teatro da Ira, Diego Guerra
Basta uma faca para começar uma guerra

Jhomm Krulgar é um ninguém. Um rato de estrada. Um cachorro vadio. Um mastim demoníaco. Sua espada está a venda para qualquer um com moedas no bolso e objetivos escusos. Quando uma garota surge prometendo a riqueza de um rei e a realização dos seus desejos de vingança, ele nem imagina que está prestes a se envolver em um dos mais perigosos jogos políticos de sua era.
Agora, ele e Khirk, seu companheiro silencioso, membro de uma antiga raça escrava, partem para o Sul, onde tentarão impedir os rebeldes separatistas de tomar a coroa da maior cidade do Império de Karis. Encontrarão em seu caminho um Magistrado em missão de paz e um mago ilusionista prestes a realizar o maior espetáculo da sua vida.
O Teatro da Ira, primeiro romance da série Chamas do Império, de Diego Guerra, é uma viagem fantástica onde criaturas místicas e soldados comuns lutam lado a lado nas paredes de escudo, implorando pela própria vida e alimentando as fogueiras da morte para fazer valer as vontades de reis e nobres.
Enquanto Krulgar busca cegamente a sua vingança, não faz ideia de que se tornou apenas mais um dos personagens sombrios deste Teatro da Ira.

- Crônicas de Atlântida – o olho de Agarta, Antonio Luiz M. C. Costa
Explore as lendárias civilizações nesse marco da literatura fantástica brasileira.

Agarta é um império orgulhoso onde só os mais fortes se destacam. Quando ocorre um encontro casual entre Vasu, guerreiro agartiano, e Tlalpan, uma aventureira atlante, isso pode trazer consequências que mudarão o destino de vastos impérios.
Uma geração após os acontecimentos de Crônicas de Atlântida – o tabuleiro dos deuses, ambiciosos comandantes militares de Agarta, a petulante valquíria Madhavi, a humilde serva Bakri, a orgulhosa capitã acaia Lúsia e o retorno de figuras conhecidas da saga atam os nós dessa trama épica e amorosa na qual culturas e panteões rivais se enfrentam por ideais divergentes de poder e justiça.
Crônicas de Atlântida – o olho de Agarta é o segundo romance de Antonio Luiz M. C. Costa, editor e colunista na revista Carta Capital. À reconstituição da lendária Atlântida somam-se a da utópica República de Platão e a de Agartha ou Shambhala, fantasiada por ocultistas do século XIX como um misto da Asgard nórdica e a Ayodhya hindu. O resultado é um cenário imaginativo e original, no qual grandeza e mesquinharia residem lado a lado.

Da Chiado Editora, temos mais lançamentos de autores portugueses:

- Um Repórter Inconveniente, Aurélio Cunha

“UM REPÓRTER INCONVENIENTE - Bastidores do jornalismo de investigação” é a história real de um jornalista que, para o ser, tal como a sua consciência profissional o exigia, teve de recorrer à clandestinidade dentro do seu próprio jornal, o “Jornal de Notícias”, na altura o de maior tiragem do país. E fê-lo, recusando a condição de escriturário da redação, para enveredar, à revelia das chefias, pela investigação jornalística, gênero então pouco ou nada praticado nos jornais portugueses.
Para realizar algumas das reportagens, que levaram a Assembleia da República a promulgar novas leis e a alterar outras, o jornalista sentiu-se na necessidade de recorrer a baixas médicas psiquiátricas para poder trabalhar e, assim, concluir as investigações para as quais o jornal lhe dava condições.
Teve também de pagar do seu bolso despesas que fez ao serviço do jornal.
“UM REPÓRTER INCONVENIENTE” revela os bastidores ocultos de trabalhos jornalísticos de grande impacto público.

- Guerreiro, Rosdet Nascimento

O amor não se distingue, o amor é simplesmente o amor. E se uma pessoa diz a outra que a ama, a própria linguagem supõe a expressão "para sempre". Não tem sentido dizer: “Amo-te, mas é só até encontrar alguém melhor. Apenas enquanto ficares comigo e me fizeres sentir bem. Quando te fores embora deixarei de te amar e amarei outro...”. Um "amo-te" que implique "só por algum tempo" não é um amor verdadeiro. É uma forma de apego. Um sentimento temporário de bem-estar com aquela pessoa.
Uma história de amor, morte, traição e suspense, marcada pela força esmagadora do destino. GUERREIRO promete prendê-lo até à ultima página e fazê-lo aguardar ansiosamente pela continuação.


A Outubro Edições também está com um livro a ser lançado em breve:

- Móvel é o passado, Joaquim São Pedro

O funcionário público Ronaldo, com seis décadas de vida, acaba de se aposentar quando resolve voltar à terra natal, de onde saiu há quarenta anos sem nunca mais ter voltado. Na estranha "cidade do ódio", reencontra personagens e fatos que julgava, erroneamente, esquecidos e superados. E descobre versões para a própria história como jamais imaginara. As revelações que se descortinam são capazes de alterar não apenas o passado, como o presente e o futuro de Ronaldo.





Vamos ficar de olho né?

<3


Um comentário:

  1. "Quando te fores embora" <3 Nossa, isso já emociona só pela beleza do idioma, quem dirá pelo sentimento! rs
    Grande Chiado! Sou fã o/
    Também fico curiosa em conhecer este livro de memórias da Outubro; o título é maravilhoso <3
    Bjs,
    Reb

    ResponderExcluir

Que prazer ter você aqui!!! Obrigada pela visita, se gostou do texto acima, me deixe um recadinho e o link do seu blog, será um prazer visitá-lo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS