O que eu sinto quando ouço Tiê

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Oi galera, como estão????
Nossa, que início de ano corrido, achei que só conseguiria vir aqui falar com vocês no fim de semana, mas estava com saudades, então decidi fazer um post diferente, vamos falar de música!!!
Na minha playlist atual tem algumas músicas da cantora Tiê, cantora e compositora paulista, que começou a investir na música em 2007, mas só em 2009 conseguiu lançar seu primeiro álbum Sweet Jardim, mas apesar de sua carreira de destaque, somente ano passado é que ela realmente despontou com a canção "A Noite", que fez parte da trilha sonora de uma novela.
Suas letras são meigas e nos remetem a um tempo mais inocente, onde a simplicidade de sentimentos nos traz boas recordações.
O que me chama atenção em suas letras, é o fato de que elas contam uma história, e muitas delas são autobiográficas, a própria Tiê já admitiu isso.
Vamos conferir minhas favoritas?

- A Noite - Álbum Esmeraldas, 2014, Warner Music Brasil.
Essa música é apaixonante, apesar de triste, e me inspirou algumas cenas perfeitas para um livro.



- Piscar o Olho - Álbum A Coruja e o Coração, 2011, Warner Music Brasil.
Esse enredo eu conheço bem, aconteceu comigo 0_0





- Assinado eu - Álbum Sweet Jardim, 2009, Warner Music Brasil.
Essa letra daria um bom enredo para um livro ;)





- Chá Verde - Álbum Sweet Jardim, 2009, Warner Music Brasil.
Essa também daria um belo romance ;)





- Se Enamora - regravação da original da Turma do Balão Mágico.
Prestem atenção nessa fofura *_* Balão Mágico que me perdoe, mas ficou mais bonitinha que a original:D


E então, o que rola na playlist de vocês? E da Tiê, tem alguma preferida???
Beijinhos <3


8 comentários:

  1. Tà inspirada hein amiga!! :D Vai rolar um romance de 692 páginas, tô até vendo! kkkkk

    <3 Aproveite o momento, Gih!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tomara!!!! Obrigada flor! Beijo, beijo!

      Excluir
  2. Tiê é poesia pura!

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música brasileira precisava de uma compositora como ela né Hida?
      Beijoooo

      Excluir
  3. Amei o post! Curto muito a Tiê.
    Seguindo teu blog, parabéns, tá lindo! bjss

    http://amantedoslivrosmercia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda flor!!!
      Tiê é vida haha <3
      Bjos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Maravilhosas né Lari???
      Eu amo também <3
      Beijos!!!

      Excluir

Que prazer ter você aqui!!! Obrigada pela visita, se gostou do texto acima, me deixe um recadinho e o link do seu blog, será um prazer visitá-lo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS