A Busca pelas Borboletas continua no volume II de Margarida Pizarro

sábado, 19 de março de 2016

Quantas chances são necessárias para viver um verdadeiro amor?
É possível ser você mesma, saindo de sua zona de conforto?
Existe a possibilidade de conciliar o trabalho dos seus sonhos com uma vida pública e cheia de surpresas e correria?
Até que ponto você pode intervir na vida de uma amiga?
Muitas outras questões estão assombrando a nossa Maria Mendes, heroína de Em Busca das Borboletas, vol II, publicado pela nossa parceira Chiado Editora. 
Margarida Pizarro dá continuidade à saga da jovem luso-americana, de origem humilde, que após muito esforço e sacrifício, conseguiu o emprego dos seus sonhos em uma revista de moda conceituada, em Nova York, a cidade que nunca dorme. 
Após fazer as pazes com o político Dale Sloan, Maria se vê tragada para dentro do mundo da política, situação para a qual se sente totalmente despreparada, mas com bravura e o apoio de amigos queridos, ela consegue dar início a essa nova etapa de sua vida, apoiando seu grande amor durante a campanha pela prefeitura de Nova York, e vivendo um verdadeiro conto de fadas moderno. Mas, isso até que o lado negro do mundo da política, bem como sombras do passado de Dale, ameacem a felicidade em que se encontra.
Além de todos os percalços devido ao romance com o homem mais cobiçado de Nova York, Maria precisa encontrar forças e serenidade para ajudar suas mosqueteiras em seus próprios dilemas.
Mais uma vez, Margarida nos presenteia com um romance repleto de reviravoltas e uma trilha sonora arrebatadora, que vai desde Bryan Adams até Pearl Jam (a blogueira simplesmente começou a pular quando se deparou com o trecho de Just Breathe hahahaha), numa linguagem simples e repleta de romantismo. 

 

Mentiras, violência, traições, trapaças, mal-entendidos... Será que Maria conseguirá realizar todos os seus sonhos? Será que seu amor por Dale é forte o suficiente para superar todas as barreiras? Só lendo para descobrir ;)
Para conhecer o início dessa história, leia a resenha de Em Busca das Borboletas, vol I, aqui.

Sinopse: Maria vivia a história de amor que sempre sonhou, até o passado de Dale assombrar as suas vidas e a fazer entrar num pesadelo.
Será que o amor deles é forte o suficiente para ultrapassar os perigos que o passado dos Sloan pode trazer para suas vidas? Será que esse amor conseguirá transpor as barreiras criadas por esses acontecimentos?
As dúvidas espalham-se e fazem-na pensar se realmente a sua história com Dale está predestinada a acontecer.
Um conto de fadas dos tempos modernos, que nos faz pensar se até mesmo o amor verdadeiro resiste a tudo em um maravilhoso e viciante romance que nos faz sonhar.

Pizarro, Margarida. Em Busca das Borboletas, vol II. Portugal: Chiado Editora, 2014.



2 comentários:

  1. Opa! Que história bacana! Eu não entendi bem... A personagem é jornalista ou blogueira?
    Eu tenho vontade de trabalhar numa revista ainda. Mas por enquanto quero continuar no jornal impresso diário porque gosto da correria do dia a dia e de novidades a cada instante. Quando eu for mais velha, pretendo ir para uma revista, que tem uma produção intensa, mas em ritmo menos acelerado do que o diário.

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hida! Ela trabalha com produção de moda :)
      Acho fascinante a gama de opções da área jornalística <3
      Beijo, beijo!!!

      Excluir

Que prazer ter você aqui!!! Obrigada pela visita, se gostou do texto acima, me deixe um recadinho e o link do seu blog, será um prazer visitá-lo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS