Alguma coisa está acontecendo

domingo, 12 de junho de 2016



"Olho ao redor e percebo que somos os únicos no salão, o que é estranho, normalmente a essa hora está cheio, mas só vejo pessoas na área comum do restaurante. Noto que há velas em candelabros nas mesas e música suave de fundo. Logo o garçom vem nos cumprimentar e apresentar o menu da noite. Escolho uma salada porque acho que se comer algo mais consistente vou passar mal. O olhar dele para mim, continua me dando um nó no estômago, de antecipação. 
- Você não deveria me olhar assim... – deixo escapar baixinho.
Ele me dá um olhar ainda mais predatório e minha garganta fica seca. Desvio o olhar de seu rosto, porque corro o risco de entrar em combustão espontânea, enquanto ele solta um riso alto e tranquilo.
- No que está pensando? – ele pergunta, enquanto segura minha mão por cima da mesa, acariciando as minhas articulações. 
- Não entendo porque as pessoas têm essa necessidade de saber o que as outras estão pensando - respondo divertida.
- Acho que eu só quero te conhecer melhor - rebate, ainda sorrindo.
Olho novamente para seu rosto, tentando encontrar algum indício de brincadeira, mas sua expressão demonstra um interesse genuíno. Suspiro suavemente e lhe digo:
- Se quer mesmo me conhecer melhor, há três coisas que você precisa saber sobre mim: primeira, eu amo meu trabalho, ser fisioterapeuta não é apenas minha profissão... - digo pausadamente - É minha missão, é algo em que sou realmente boa. Segunda: eu fico extremamente chata na TPM...
Ele começa a rir e eu acompanho.
- É sério, nem eu me aguento às vezes – confidencio.
- Ok, ok, e a terceira?
Olho diretamente em seus olhos e meu tom fica um pouco mais sério:
- Não me pergunte nada, a menos que esteja preparado para a resposta, seja ela positiva ou negativa.
Ele apenas balança a cabeça, assumindo um ar sério também, o que me constrange um pouco e complemento de forma suave:
- Não é que não me importo com os sentimentos dos outros, só prefiro ser honesta a respeito de como penso e sinto.
- Isso soa um pouco como uma ameaça - diz ao abrir um sorriso meio torto lentamente.
Eu retribuo seu sorriso e completo com uma piscadela:
- Ameaça não... É um aviso!!!
- Considero-me avisado – ele diz num tom formal e beija o dorso da minha mão que continua segurando, o que me deixa um pouco desconcertada, já que faz muito tempo que não sou alvo de tanta gentileza.
Depois de nos alimentarmos, ele me tira pra dançar. Segura uma mão com a sua, enquanto a mão livre se apóia na minha cintura, me puxando pra mais perto. Mesmo de sandálias de salto, ainda tem uma boa diferença de altura entre nós, mas isso não parece incomodá-lo e eu encosto minha cabeça em seu ombro, pousando a outra mão em seu braço. Sinto quando ele inspira fundo, com o rosto em meus cabelos. Balançamos de um lado para o outro, acompanhando o ritmo da balada que toca ao fundo. Depois de um tempo, ergo o rosto para ele e comento com estranheza:
- Acho que ninguém mais quer jantar hoje. Deve ser o calor.
Ele sorri e responde:
- Na verdade, somos apenas nós dois mesmo – seu tom é misterioso e me deixa intrigada. 
- Como assim?
- Eu pedi um jantar exclusivo hoje, não queria dividir você com mais ninguém.
- Sério? – minha boca permanece aberta com o choque e paro de dançar.
Ele suspira e diz:
- Mulher de pouca fé. É claro que sim. Achei que como você veio para cá comemorar seu aniversário e vai embora amanhã, merecia uma celebração e despedida adequadas.
- Você é cheio de surpresas, não? – digo de maneira suave, ainda com dificuldade de aceitar que ele fez tudo isso por mim.
- Eu tenho meus momentos – diz de forma um pouco presunçosa.
Só consigo sorrir pra ele. Seu gesto me deixa tocada e depois de engolir em seco com alguma dificuldade, ergo o rosto para ele, em uma oferenda que ele aceita prontamente, me beijando, primeiro devagar e suave, depois com mais força, me puxando de encontro ao seu corpo."

Oi pessoas lindas!!! Nesse Dia dos Namorados, quero compartilhar com vocês uma cena do romance que escrevi. Logo vou poder falar mais sobre ele por aqui, mas só queria compartilhar essa cena que creio que combina com o clima do dia de hoje <3

Feliz Dia dos Namorados para vocês, para mim, para nós!

Beijinhos
<3

2 comentários:

  1. Geeeeeeeente *_____* Já até imagino uma playlist para esta cena! <3 :)
    (Blake com certeza! rs)

    ResponderExcluir
  2. *Let me go home
    I'm just too far
    From where you are
    I wanna come home*
    Definitivamente é essa música hahaha
    <3

    ResponderExcluir

Que prazer ter você aqui!!! Obrigada pela visita, se gostou do texto acima, me deixe um recadinho e o link do seu blog, será um prazer visitá-lo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS