5 músicas que fazem parte da minha vida

terça-feira, 26 de julho de 2016

Oi pessoas lindas!!! Como estão? Aqui, só na correria rsrs.
Hoje quero falar sobre música (já estão acostumados né? Hahaha) como parte da blogagem coletiva desse mês do Clube de Cartas
Esse é um assunto definitivamente complicado para mim, pois eu amo música. Escolher músicas que foram importantes para mim em algum momento da minha vida, é uma torturaaaaa. Mas, vou tentar filtrar ao menos 5 que tem um significado especial para mim <3

- Livin on a prayer - Bon Jovi
Essa música representa a melhor parte da minha adolescência, quando eu me vi completamente apaixonada pelo mundo hard rock e seus exageros de cabelo, jeans e roupas pretas (naquela época não havia os movimentos gótico e emo no Brasil huauuahuhauha). Fora que as composições do Jon são muito sensíveis e falam conosco <3



- Let it be - The Beatles
Essa canção me arranca arrepios e lágrimas até hoje. Sinto uma profunda conexão com a letra e a melodia dessa obra incrível e não há uma situação específica a ser relacionada a ela, somente essa identificação que me arrebata sempre que a ouço.





- Gostava tanto de você, Tim Maia
Essa música faz parte da minha vida, porque me lembra meu pai e o fato de que não pude me despedir dele e dizer tudo o que eu gostaria pessoalmente.



- Let's Just Breathe - Pearl Jam
Eu sei que todo mundo ama as canções populares do Pearl Jam como Black e Even Flow - eu também amo <3 - mas a música deles que mais me emociona é Let's Just Breathe, sua letra belíssima e a melodia triste, marcaram profundamente meu coração em um momento doloroso do passado.


- Titanium - David Guetta feat Sia
Essa música é tipo um hino pra mim, me ajudou muito em um momento de tristeza comigo mesma e baixa estima, me mostrando o quanto eu posso ser forte, como titânio <3.



Tem muitas outras que eu gostaria de colocar aqui, mas vamos deixar essas, por enquanto... E vocês, qual a trilha sonora da vida???

<3



4 comentários:

  1. Oi, Gih, tudo bem?
    Em primeiro lugar desculpe o meu sumiço por aqui. Estou produzindo muito material offline pro meu blog. Eu vou mudar a cara dele e estou fazendo conteúdo novo para quando o layout ficar pronto.
    Bom, mas vamos ao que interessa: falar de música é sempre gostoso. Eu escuto música em vários momentos. Não consigo ficar sem os fones de ouvidos e spotify sabe? rsrsrs
    Tim Maia pra mim é um mito. Eu assisti o filme sobre a vida dele e foi um artista muito intenso. Um cara de talento. Essa música que você citou é bonita :)
    Se puder, ouça as músicas do Tim Maia cantadas pelo Criolo. Nossa, são versões lindas.
    David Guetta é ótimo e dispensa comentários. São as músicas que escuto quando estou pra baixo porque sempre me deixam animada hahahaha
    Beijão,

    Hida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo bem e você?
      Eba, vem mudança por aí huhuhuhuhuhu não vejo a hora <3
      Tim Maia é um ícone, não tem como não curtir as músicas. Já cheguei a ver algumas versões que o Criolo fez e curti também. E David Guetta ao vivo é maravilhosooooo, uma das melhores experiências musicais!
      Bjooooo

      Excluir
  2. Livin on prayer do Bon Jovi é uma música incrível .Tanto na letra quanto na melodia contagiante.
    Também gosto dos Beatles e do Tim Maia .Acho que nossos gostos é meio parecido.

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir

Que prazer ter você aqui!!! Obrigada pela visita, se gostou do texto acima, me deixe um recadinho e o link do seu blog, será um prazer visitá-lo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS