Clube de Cartas #3

domingo, 31 de julho de 2016

Oi pessoal!!! O que fazem nesse domingo ensolarado? Eu estou namorando os itens que recebi esse mês no Clube de Cartas, que foi puro amor <3

Esse mês, troquei cartas com a Ilmara do blog Conversa de Livro. A Ilma é pedagoga e uma grande entusiasta da leitura pelo que podemos observar, tanto que está fazendo graduação em Letras. Tem um gosto bem eclético para leitura, indo desde Virgínia Woolf até Stephen King.
Ela me enviou uma carta com marcadores, cartão postal, blocos de notas e adesivos, dentre eles uma cartela de adesivos de panda que eu não consigo parar de olhar *_*
Também me enviou o livro Este é um livro sobre Amor da autora Paula Gicovate, publicado pela editora Guarda Chuva, que eu pretendo ler em breve <3.


Logo vou responder a carta da Ilma com cuidado, infelizmente no período em que lhe escrevi estava com um problema nas mãos que dificultava escrever direito, mas agora tenho mais tempo e posso responder cada item da sua cartinha.
Quer fazer parte desse projeto? Clica no banner aqui na lateral do blog ;)
Venha conhecer essa galera linda e entusiasta da literatura <3

Beijinhos e bom fim de domingo!!!


2 comentários:

  1. Que delícia essas troquinhas proporcionadas pelo Clube de Cartas :)
    A Ilmara é uma fofa e eu adorei tudo o que você ganhou. Vou aí roubar hahahaha

    ResponderExcluir

Que prazer ter você aqui!!! Obrigada pela visita, se gostou do texto acima, me deixe um recadinho e o link do seu blog, será um prazer visitá-lo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS