#Tag Doenças Literárias

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Hello my friends!!!!
Surgindo aqui em plena terça-feira para responder uma #tag que me marcaram no Instagram há um tempinho atrás (kof kof, tipo um ano, kof, kof) e resolvi respondê-la aqui, porque é um tiquinho longa para o Instagram XD
Vem comigo???



1 - Diabetes (um livro muito doce) 
R: Amar Vale a Pena, Luana Barros <3 é super romântico e o casal principal é muito fofo *_*

2- Catapora (um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida)
R: A Fada, Carolina Munhóz. Os fãs que me perdoem, mas detestei esse livro. Não significa que não vou ler as outras obras da autora, que é uma graça de pessoa.

3 - Influenza (um livro contagioso)
R: Orgulho e Preconceito, Jane Austen <3 claro que a minha favorita não poderia faltar nessa lista e o seu livro mais conhecido é de fato contagiante, quem não leu, quer ler, e quem já leu, quer ler de novo e convencer os outros a lerem também rsrsrs.

4 - Insônia (um livro que você virou a noite lendo)
R: O mais recente a me fazer perder o sono foi Como eu era antes de Você da Jojo Moyes <3 tem motivo pra isso né? Rsrs.

5 - Amnésia (um livro que você leu e não lembra de nada)
R: O Evangelho de Judas de Simon Mawer. Tenho esse livro na estante há muito tempo e sei que já li, mas não faço ideia sobre o que se trata hahahahaha.

6 - Asma (um livro que te tirou o fôlego)
R: As Batidas Perdidas do Coração, Bianca Briones. TUDO nesse livro é intenso e tira o fôlego da gente *__*

7 - Má nutrição (um livro que te fez esquecer de comer)
R: Seis Segundos de Atenção, Humberto Gessinger <3
Gente, sério!!! Que livro maravilhoso é esse????? Parei de comer, parei de dormir, parei de falar com as pessoas uhahuahuauhauuha

8 - Doença de viagem (um livro que te lembra uma viagem)
R: Comer, Rezar, Amar da Liz Gilbert <3 quem nunca sonhou em fazer uma viagem como a que ela fez, mesmo que seus motivos tenham sido dolorosos e complexos. Não apenas os lugares que ela viu, mas principalmente a jornada pessoal de Liz, faz desse livro uma grande viagem *_*

E vocês? Concordam com as respostas? Discordam???

Beijinhos
<3

6 comentários:

  1. Asma, insônia, amnésia, taquicardia, piriri, TUDO de tudo com o livro do Gessinger <3 hehehe

    Amor demais envolvido!! :D

    ResponderExcluir
  2. Orgulho e preconceito é contagioso mesmo. Li quatro vezes e leio mais trinta , até enjoar haha.
    Concordo com você, " As batida perdidas" é bem intenso.
    Amei as suas respostas

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nunca vou enjoar do sr. Darcy hahaha
      Bjos!!!!

      Excluir

Que prazer ter você aqui!!! Obrigada pela visita, se gostou do texto acima, me deixe um recadinho e o link do seu blog, será um prazer visitá-lo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS