Clube de Cartas

domingo, 20 de março de 2016

Oi pessoas!!! Há um tempinho atrás contei para vocês sobre meu amor por cartas, lembram? Caso queiram relembrar leiam Amor por Cartas. E baseado nesse amor, sempre procuro projetos bacanas que envolvam a troca de missivas, porque é um jeito diferente de conversar e conhecer pessoas, nesse nosso mundo tão virtual e carente de contato verdadeiro. 
Acabei me deparando, no Blog da Hida com um novo projeto de Clube de Cartas, cuja proposta é trocar cartinhas + itens literários (livros, marcadores, revistas, fanzines, gibis e tudo o que a criatividade permitir), entre os participantes. A troca de cartas é realizada mensalmente entre duplas, e a cada mês as duplas mudam, para que todos possam se conhecer ao longo do tempo. Brilhante, não?


Para participar você precisa enviar um e-mail para contato@blogdahida.com contando porque gostaria de fazer parte do projeto e no campo assunto do e-mail é necessário escrever CLUBE DE CARTAS.
Além de explicar o seu interesse, na mensagem é necessário que você coloque nome, endereço completo, link do seu blog e Instagram e data de aniversário. É fundamental que você tenha disponibilidade para enviar cartinhas uma vez por mês, por isso tenha em mente que esse é um compromisso a ser levado a sério.
Caso seja aceito, receberá todas as instruções por e-mail e fará parte de um grupo que com certeza vai lhe trazer ótimas experiências com essa troca de cartas.
Quem vem comigo nessa???

Beijinhos <3



6 comentários:

  1. Ebaaaa! Tão bom ter você nessa empreitada :) Tenho certeza que teremos muitas coisas boas para registrar. Seja super bem-vinda :)
    Obrigada por compartilhar a ideia!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hida, eu que agradeço por ter me incluído nessa, tenho certeza de que será ótimo e com muitos frutos <3
      Beijo, beijo!

      Excluir
  2. Gih, seja bem-vinda! Esse projeto é fodástico rs... A Hida mandou bem! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, estou ansiosa para começarmos <3
      Beijo, beijo!

      Excluir
  3. Oi Gi ! Eu tbm amo escrever cartas. Estou em 4 projetos e ainda não conhecia o Clube das cartas. Você conhece o correio criativo? É um dos meus projetos favoritos.
    Umparadoxoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, ainda não conheço esse projeto, mas vou dar uma olhada <3
      Beijo, beijo

      Excluir

Que prazer ter você aqui!!! Obrigada pela visita, se gostou do texto acima, me deixe um recadinho e o link do seu blog, será um prazer visitá-lo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS