Estamos vendo alguma coisa acontecer :)

sábado, 26 de março de 2016

A ansiedade não me deixa dormir, por isso logo cedo no sábado, me levanto e tomo um banho. Depois de me vestir, desço o mais silenciosamente possível para a varanda. 
O sol ainda nem saiu, mas o céu já ostenta tons rosados através de uma fina neblina. Me aproximo dos degraus da frente da casa e me sento, observando esse cenário deslumbrante. Alguém pigarreia atrás de mim e dou um pulo de susto.
- Desculpa, desculpa, desculpa – Ele se aproxima de mim, me amparando com suas mãos e eu começo a rir histericamente, mas coloco as mãos na boca para não fazer muito barulho.
Olho para seu rosto e ele me encara com um sorriso divertido, e vou me acalmando enquanto seus olhos se fixam aos meus. Quando vê que estou mais tranquila, ele escorrega suas mãos de meus ombros pelos meus braços, até alcançar minhas mãos, que são tão pequenas comparadas às suas, que as sinto completamente envolvidas por seus dedos. 
- Quer ver o sol nascer de um jeito único? – ele pergunta em um sussurro.
Apenas balanço a cabeça afirmativamente, e ele entrelaça uma mão na minha, me puxando pelas escadas. Caminhamos de mãos dadas até uma grande árvore no terreno atrás da casa, onde é possível ver uma construção de madeira entre os galhos, acessível por uma escada de corda pendurada junto ao tronco. Ele me ajuda a subir e me segue até chegarmos à uma plataforma de madeira. Fico com receio de que não suporte nosso peso, mas ele caminha tranquilamente, sinal de que vem aqui com frequência e sabe que a estrutura é forte.
Nos sentamos no lado Leste da plataforma, lado a lado, nossos braços se tocando levemente e sinto um calor gostoso se espalhar pelo braço.
- Eu adoro ver o sol nascendo daqui de cima – ele confessa baixinho, como se fosse um segredo – Quase todos os sábados, venho aqui nesse horário para observar a mudança que ocorre nas cores do céu, veja – ele aponta para o horizonte e eu acompanho com o olhar, percebendo o que ele quer dizer, pois o céu está multicolorido no momento, em tons de rosa e laranja suave, com a neblina se dissipando e dando espaço ao grande astro.
Permanecemos em silêncio, sem dar conta do tempo que passa, apenas apreciando até que o sol esteja completamente visível agora e sua luz começa a atingir nossos olhos. Viro meu rosto na direção dele para fugir um pouco da luminosidade e o vejo sorrindo de olhos fechados, a luz do sol acariciando seu rosto bronzeado e juro que nunca vi nada mais bonito na vida. De repente estou consciente da barba rala que cobre seu maxilar, da pequena cicatriz branca ao lado da curva central de seu lábio superior, da proeminência de sua maçã do rosto, da espessura e brilho de suas sobrancelhas cheias e me pergunto por que nunca prestei tanta atenção nele antes. 
Meus devaneios são interrompidos quando ele abre os olhos e se vira na minha direção também, prendendo meus olhos aos seus. Sua mão se entrelaça de novo à minha e sinto os calos ásperos arranhando de leve a palma da minha mão, me provocando arrepios que nunca senti antes.
Observo enquanto ele umedece os lábios com sua língua e engole em seco em seguida e minha garganta automaticamente fica seca e minha respiração acelera levemente.
- Eu sei que você vai se mudar hoje e tem muito trabalho pela frente – ele começa a falar baixinho, com a voz rouca – Mas, será que você pode separar um tempinho pra gente passear qualquer dia desses? – ele pergunta e sinto meu coração acelerar.
- Claro – respondo automaticamente, antes de conseguir processar a ideia de que esse homem impressionante está me chamando pra sair.
Ele sorri e as covinhas em suas bochechas me distraem por um instante, e sinto sua mão apertar a minha mais firme. Sinto meu rosto corar e viro-me na direção do horizonte novamente.
- Obrigada por me trazer aqui – agradeço sinceramente.
- Foi um prazer – ele responde, antes de me dar um beijo na bochecha e sinto que posso sair flutuando pelo céu.



***************************************

Esse é apenas um trecho de um novo trabalho que estou desenvolvendo e decidi compartilhar com vocês, porque todos nós merecemos ver um nascer do sol na melhor companhia possível.
Beijinhos
<3

4 comentários:

  1. O amor, como a ponte, suporta nosso peso, fato <3
    Sou fã da Gih! Fato também :)

    Bjs,
    Reb

    ResponderExcluir
  2. Que lindezaaaaa <3
    quero maissss, gostei muito Gih!

    Um beijo,
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!! Essa história está em andamento no Wattpad por enquanto <3
      Beijo, beijo!

      Excluir

Que prazer ter você aqui!!! Obrigada pela visita, se gostou do texto acima, me deixe um recadinho e o link do seu blog, será um prazer visitá-lo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS