Mail Box: Maio

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Fala pessoal!!! Me atrapalhei toda essa semana e não consegui atualizar no dia certo a minha Mail Box de Maio, mas não podia deixar de mostrar para vocês o que chegou por aqui esse mês.

No início do mês, recebi uma cartinha linda do Clube de Cartas e com ela veio o livro Caminhando por entre as palavras, uma coletânea de contos de autores nacionais. Uma ótima pedida para conhecer novos autores e apoiar a nossa literatura!!!




Poucos dias depois, passei na Feira de Livros que está aqui na minha cidade e apesar dos títulos serem em sua maioria antigos de editoras desconhecidas, encontrei essa belezinha aqui e não resisti, como boa fã de Le Petit Prince. É uma versão fofa com os personagens consagrados por Maurício de Sousa, publicado pela Girassol Brasil Edições. Lindo demais <3



Um estande itinerante da Saraiva passou por um shopping próximo daqui e eu não podia perder a oportunidade de dar uma olhadinha... E saí com essa versão luxo-maravilhosa publicado pela Zahar, Persuasão, o meu favorito de Jane Austen (Orgulho e Preconceito só fica em segundo por alguns poucos detalhes hahahaha). Sim, eu sou a louca compulsiva que quer todas as edições publicadas no Brasil dos livros da minha ídola-mor *_________*



E pra fechar o mês, chegou aqui em casa no dia 31, esses 3 livros que encomendei na Amazon, em uma promoção (eles não param de me enviar e-mail, não consigo resistir!!!). Que eu sou fã da mitologia irônica de Rick Riordan vocês já sabem, por isso não podia ficar sem os primeiros títulos das novas sagas do professor de história mais criativo do mundo! Magnus Chase e a Espada do Verão, da série Magnus Chase e os Deuses de Asgard, que eu já li em e-book, mas precisava da versão física e O Oráculo Oculto da Série As Provações de Apolo, numa versão que olha, tá caprichada!!! A capa é molinha, mas aveludada e os títulos em alto relevo! Ambos da Editora Intrínseca, que cada vez mais surpreende com suas edições. E o lançamento da coleção Dark Love, da Darkside Books, The Kiss Of Deception primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio de Mary E. Pearson, que veio com muito, muito amor, dessa editora que tem surpreendido a nós leitores. Versão capa dura, aveludada e com títulos em alto relevo, e um poster com um mapa de um lado e a capa do livro do outro, mais o marcador do livro. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!


E Junho promete viu? Só aviso rsrsrs.
Já leram algum dos títulos acima? O que acharam?

6 comentários:

  1. Esse Pequeno Príncipe da Turma da Mônica é a coisa mais linda!! <3 Assim como a edição da Zahar de nossa querida Jane <3 E o Kiss to muito curiosa pra conhecer!!!
    Awwwww olha, vou começar a fazer minha wishlist a partir da biblioteca da Gih! O acervo ai tá é muito bom :D :D
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oii Adoreii, princialmente Rick Riordan, adoro ele, bjos.

    yuugracindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Gente que coisa mais linda essa edição do Pequeno Príncipe com a Turma da Mônica,tô apaixonado!!kkkkkkkkkkk
    Essas edições de luxo da Zahar são incríveis também.
    Falar o que de The Kiss Of Deception?Assim que chegou fiquei uns 5 minutos só admirando ela hahahahahahha
    Boas leituras!!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô assim também Claudio, apaixonada por eles <3
      Beijo, beijo!!!

      Excluir

Que prazer ter você aqui!!! Obrigada pela visita, se gostou do texto acima, me deixe um recadinho e o link do seu blog, será um prazer visitá-lo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS