Feliz Aniversário e até logo!!!!

domingo, 21 de agosto de 2016

Boa tarde pessoas lindas!!!
Hoje é um dia muito especial para essa blogueira, pois completamos um ano de blog no ar *_*
Quando comecei o blog, tinha a ideia de compartilhar um pouco do meu mundo com vocês, minhas leituras, meu gosto musical e cinematográfico, além de coisas aleatórias, como discussões sobre diversos assuntos. 
Aconteceram muitas coisas boas nesse um ano, fiz amizades incríveis com pessoas de diversos lugares do Brasil, aprendi e aprendo muito com outros blogueiros e suas particularidades, além de vocês que acompanham o blog, sempre me trazendo alegria com a troca de ideias que rola por aqui. Tenho muito porque ser grata a cada um de vocês que gasta um tempinho para ler e responder a cada texto, seja ele elaborado ou superficial.

Apesar de todas as coisas boas que me aconteceram, o tempo passou e muita coisa mudou na minha vida pessoal, tive que dobrar minha jornada de trabalho (agora são 12 horas por dia, mais o tempo de deslocamento entre um local e outro rs), a saúde de minha mãe necessita de um pouco mais de atenção, minhas sobrinhas precisam de minha atenção quando estão em casa... Enfim, a lista é longa e o plano que eu tinha para o blog não saiu como esperado. E o tempo que tenho para dedicar a ele, é escasso demais para conseguir mantê-lo no ar.

Sim, esse é um post de despedida. Não foi uma decisão impulsiva, há muito tempo venho pensando nisso e acho que chegou a hora de tomar um novo rumo, de me dedicar integralmente e focadamente a uma única coisa, ao invés de me desdobrar para manter o blog e suas redes atualizados. 

Não é um final, é só uma transformação. Vocês ainda podem me encontrar no Instagram @ameninaquenaoparadeler e no Twitter @ameninaqnpdl. Também podem me encontrar no Wattpad, com meus contos e romances escritos por lá (https://www.wattpad.com/user/GihMedeiros). Mas, além de tudo, vocês agora podem me acompanhar como integrante de outro blog, o Papel Papel, onde já venho colaborando como colunista e resenhista desde o início do ano. 
A partir de hoje, vou me dedicar exclusivamente a esse projeto e espero que vocês me sigam até lá para que possamos dar continuidade a esse processo de troca de ideias, companheirismo e amizade que desenvolvemos aqui. 



Meu mais sincero obrigada, do fundo do coração desejo o melhor a cada de vocês, de nós!!! Um beijo e até logo!!!!

<3

4 comentários:

  1. Adorei o blog, gostei dos posts.
    Te seguindo como Art of life and books, segue o meu blog, tem muita coisa boa.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gih, tudo bem?
    Sucesso nas novas empreitadas :)
    Beijo,
    Hida

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gih!
    Eu te compreendo! Mais li este post como um até breve.
    Beijos e que sua vida seja maravilhosa sempre. <3

    ResponderExcluir

Que prazer ter você aqui!!! Obrigada pela visita, se gostou do texto acima, me deixe um recadinho e o link do seu blog, será um prazer visitá-lo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS